segunda-feira, 26 de abril de 2010

Não nasci pra ser reserva.


Eu definitivamente não nasci pra ser reserva. Não consigo mais fingir que tudo está bem, que eu não ligo pra sua liberdade e que não me incomoda você me excluir do seu mundinho e me procurar quando está carente. Sabe, eu não sei tocar você sem tocar seu coração, eu não sei te beijar e não fazer parte da sua vida, eu não sei estar com você sem pensar que a gente tem futuro. Eu sinto muito, mas não vou mais desperdiçar meus sábados a noite esperando sua ligação, muito menos vou passar meu domingo esperando que você explique por que você não deu notícias. Eu não vou cansar meu pé no salto te esperando aqui no hall, não vou borrar minha maquiagem quando você aparecer com cheiro de outra. Eu não vou mais estar disponível. Se o seu jogo é esse, me desculpe, mas eu não quero jogar. Eu sou muito mais que isso, e eu sei o meu valor. Eu sou menina o suficiente pra te fazer rir e ocupar suas noites, mas eu sou mulher pra te fazer sentir falta e querer voltar. Então vai, pode ir. Quando todas elas se cansarem da sua conversinha e do seu carro, eu estarei aqui, não por vingança, mas porque eu te amo.

3 comentários:

  1. Amiiii, que texto PERFEITO! Adorei mesmoo!!! te amo!

    ResponderExcluir
  2. eita may...
    gostei... parabéns...
    isso deve ser libertador as meninas e mulheres de plantão... vcs não podem ser reserva... e aliás não devem nem ficar esperando depois das desilusões masculinas...

    VIVA AS MENINAS Q ACORDAM TODOS OS DIAS!!! ekrekrere

    PS.: eu raxoooo com esse amiii de vcs errekrekerer

    ResponderExcluir