domingo, 2 de maio de 2010

Eu preciso


Eu to pedindo pra você entrar. Então entre, pegue sua pá e cave comigo. Mas cave até que desista, e se for pra desistir, desistiremos juntos. Enquanto você estiver lutando, eu também estarei. Então vamos, mas antes deixe-me dizer uma coisa... Eu sei que nada é como era antes, e que não somos mais tão fortes como imaginávamos ser. Mas eu tenho certeza que ainda não morremos, que ainda podemos continuar. Então vá, pegue sua pá e cave comigo. Cave fundo, cave até a raiz de todos os nossos problemas. Vamos achá-la e vamos cortá-la. Talvez ela desapareça, mas se ela voltar a crescer, vamos cortá-la de novo. Eu não me importo em fazer esse ritual a vida inteira se você disser que estará comigo, que cavará comigo. Porque enquanto eu olhar pro lado e ver que você continua tentando, eu tentarei também. Eu não preciso de mais nada, só preciso saber que você está disposto. Então entre, pegue sua pá e cave comigo.

3 comentários:

  1. eu acho legal essa musicalidade dos seus textos. Eles tem um ritmo, uma batida e acabam envolvendo... parece aqueles convites a dançar q vc não pode recusar nunca...
    Mto bom May...

    ResponderExcluir
  2. Adorei seu blog Mayara! :D virei sua fã! Hahahaha! continue assim! beijos

    ResponderExcluir
  3. haha Obriigada Mary!
    Volte sempre que quiser!

    ResponderExcluir