terça-feira, 4 de maio de 2010

Let the seasons begin...


Você me usa, e eu sei disso. Você traça uma linha e eu vou caminhando em cima dela. Eu não olho para os lados pois eu sei que meu caminho está alí traçado. Eu não tropeço, eu nao titubeio. Eu sigo as curvas que você desenha com todos os seus sorrisos e seus olhos que insistem em não sair dos meus. E você dá voltas e voltas e não permite que eu desvie. É hipnótico, é sem querer, é inexplicável... Mas deixa, eu não me importo. Use-me como sempre fez, trace meu caminho e me leve onde eu não consiga mais tocar o chão. Me faça sonhar, me faça fechar os olhos, me dê sua mão e me faça esquecer. Leve-me a lugares onde eu jamais estive, me mostre o que há por dentro. Converse comigo, ouça meus problemas, me tire da sintonia com o universo, me equalize pra você. Vamos nos apaixonar, vamos morrer de amor, vamos enlouquecer... Já não me encomoda se vai ser pra sempre... mas eu preciso sentir tudo isso de novo. Eu preciso sentir seu perfume e sua voz rouca por perto. Eu preciso do seu cheiro e do seu calor. Há tempos venho me distraindo com o que nunca me interessou, questionando o que sempre foi inquestionável. E eu sei que eu preciso da sua linha pra continuar. Eu não preciso de tempo, esse não existe quando você existe. Eu preciso respirar de novo, eu preciso do ar em meus pulmões, eu preciso de vida. Então me tire daqui, me traga o oxigênio que tanto preciso. Obrigada.








-------------------

Baseado na Obra Dom Casmurro, em que Capitu "traça" a vida de Bentinho e ele por sua vez, cego de amor vive em função dela.
Trilha Sonora:http://www.youtube.com/watch?v=N-mqhkuOF7s

3 comentários: