segunda-feira, 23 de maio de 2011


Existem dores que latejam fundo, doem ardido. Existem certezas que martelam na mente, dúvidas que jamais serão respondidas. Questionamentos que eu insisto em me fazer pra tentar entender cada atitude sua, cada erro que você insistia em defender. Queria entender suas razões, seus motivos. Você reconstruiu sua vida e destruiu a minha. E dói. Dói bastante. Dói lá dentro. Eu não sei o que dizer, o que perguntar, o que afirmar. Eu só queria conseguir escrever. Então só fica registrado que eu queria sentir sua falta, queria escrever sobre você. Queria dizer o quanto você fez parte da minha vida e da minha história. O quanto você me abraçou quando eu precisei. O quanto eu te quis por perto. Mas eu não consigo. Você matou aos poucos o maior amor do mundo. Você morreu devagar, e levou contigo cada pedacinho do meu sorriso. E agora você se foi de verdade. E agora eu sei que acabou. E quando acaba, dói mais ainda.

Um comentário:

  1. Se eu te disser que faço destas suas palavras as minhas...hahaha.Só pra você saber que não está sozinha, não...A dor é vivida por muitos.E não podemos nos entregar...Levantar a cabeça e continuar, eu sei que é difícil,muito difícil...Mas não temos escolha.Coragem, a vida nos reserva muito mais.Se acabou uma história,com certeza outra muito melhor teve sua primeira página escrita.

    ResponderExcluir